Você Está
Início > Notícias > Jovem é atropelada no centro de Rosário do Sul

Jovem é atropelada no centro de Rosário do Sul

Uma jovem de 21 anos foi atropelada na noite de segunda-feira, 25, no centro de Rosário do Sul.

O condutor do veículo envolvido parou e prestou socorro. Bombeiros, Samu e Brigada Militar foram acionados e atenderam a ocorrência. A vítima ficou com escoriações.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta de 21h36 a guarnição foi acionada por populares para atender o atropelamento, que envolveu uma VW Saveiro e uma pedestre, na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Marechal Floriano Peixoto. No local, a vítima foi encontrada caída e foi imobilizada. Ela apresentava escoriações e, com a ajuda do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi conduzida ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora na ambulância dos bombeiros.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O motorista envolvido relatou que seguia na Rua Mal. Floriano Peixoto e não avistou a pedestre ao dobrar na Rua Vol. da Pátria, quando a atingiu. Neste momento, ele parou o carro e prestou socorro a vítima.

A jovem ficou em observação no hospital para realizar exames e recebeu alta nesta quarta-feira, 27. Pelas redes sociais, ela relatou o caso e disse ter recobrado a consciência apenas no HCNSA. A vítima ainda agradeceu o apoio de familiares e amigos, além do trabalho das equipes de socorro.

Foto em destaque: Divulgação/Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top