Você Está
Início > Notícias > Cidade > Kawana Menezes é a Glamour Girl 2019

Kawana Menezes é a Glamour Girl 2019

Na noite de sábado (27) aconteceu o tradicional jantar baile da Glamour, que elegeu Kawana Menezes como Glamour Girl e Maria Eduarda Roquete como Glamour Simpatia. O evento, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) de Rosário do Sul, aconteceu no Clube Comercial.

Nesta edição, cinco meninas foram candidatas. Além das eleitas, concorreram Rochele Reis, Kamilly Leão e Julia Cáceres. Na semana que antecedeu o jantar, as meninas participaram de várias atividades junto à Glamour 2018, Keila Alves, e a Glamour Simpatia de 2018, Eduarda Menezes. Elas visitaram os quartos destinados aos assistidos da Liga, no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), participaram do encontro mensal com as Amigas do Peito e entregaram folders sobre a prevenção ao câncer.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Com a eleição, a Glamour Girl passa agora a ser a presidente da Liga Jovem e participará de ações junto à Liga Feminina de Combate ao Câncer. Kawana tem 17 anos de idade e está no terceiro ano do ensino médio da Escola Plácido de Castro. Em entrevista à Gazeta, ela contou que nunca havia imaginado ser eleita Glamour e que ficou surpresa com o convite das entidades que representou, o CTG Adaga Velha e o Lions Club. “Foi inacreditável, ainda não caiu a ficha. Foi uma honra ter sido convidada para participar e ter sido eleita. Foi maravilhoso”, disse Kawana, que afirmou ter participado de trabalhos voluntários em ações promovidas pelo CTG Adaga Velha.

LFCC – Fundada em 1978, o núcleo de Rosário da Liga Feminina de Combate ao Câncer tem como objetivo assistir aos doentes carentes portadores de câncer, além de conscientizar e educar a comunidade com foco na prevenção. Hoje, a Liga é presidida por Leila de Fátima Antunes Souto, conta com 50 voluntárias distribuídas nos setores: educacional, bazar, social e assistencial. Quanto à Liga Jovem, esta é composta por 17 integrantes.

Reportagem: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário
Fotos: Viviane Macedo Estúdio Fotográfico / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top