Você Está
Início > Notícias > Destaque > Lançamento da Motorola já está disponível em Rosário

Lançamento da Motorola já está disponível em Rosário

A Lenovo, multinacional chinesa de tecnologia, organizou um evento de lançamento de seu novo smartphone no Brasil. O Moto G5 conta com evoluções e o melhor, valor aproximado ao do antecessor, o Moto G4. O modelo, que já disponível em Rosário do Sul, na revendedora autorizada LM Sat, caiu “nas graças” dos consumidores.

O Moto G5 é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 430 (octa core de 1,4GHz), acabamento metálico, leitor digital – antes só oferecido na linha Plus e tela de 5 polegadas com resolução Full HD.

Segundo a Lenovo, essa e outras mudanças trazidas para a nova versão dos celulares Motorola segue os resultados de uma pesquisa feita em nove países, com aproximadamente 12 mil pessoas. No estudo, alguns dados revelam que 76% das pessoas querem um celular com boa capacidade de bateria, e 66% valorizam a qualidade da câmera. E sobre o acabamento metálico, 48% dos ouvidos preferem celulares feitos em metal.

Para a proprietária da LM Sat, Leila Mota, a busca por aparelhos de ponta é crescente, apesar da população levar em consideração o melhor valor. Sobre o G5, ela diz que a aceitação do consumidor foi melhor do que o esperado. “Estamos vendendo desde o dia 07, quando foi lançado no Brasil. O pessoal está buscando, então quem quiser não perca tempo”, orienta a empresária.

A LM Sat fica localizada na Rua General Canabarro, 763, e funciona de segunda a sábado, das 09h às 18h.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top