Você Está
Início > Notícias > Motocicleta irregular é apreendida em Rosário do Sul

Motocicleta irregular é apreendida em Rosário do Sul

Um condutor de 31 anos, sem habilitação, foi flagrado dirigindo uma moto irregular no centro de Rosário do Sul. O veículo foi montado com peças e sinais identificadores de outras três motocicletas diferentes.

Conforme o registro, na sexta-feira (18), durante patrulhamento de rotina na rua Coronel Soares, uma guarnição da Brigada Militar abordou um motociclista que conduzia uma Honda CG 125 de cor preta. A primeira irregularidade constatada foi que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao vistoriar o veículo, os PMs notaram que a placa era de uma Yamaha YBR, de Rosário do Sul. A numeração do motor pertenceria a uma Honda CG com placas de Dom Pedrito. Já o número do chassi pertencia a uma terceira motocicleta emplacada em São Gabriel. Nenhum dos três veículos estava em situação de furto/roubo, sendo a moto e o condutor apresentados na Polícia Civil, onde foi feito o registro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O acusado informou que montou a motocicleta com várias peças adquiridas em Rosário do Sul. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top