Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil apreende arsenal no interior de Rosário do Sul

Polícia Civil apreende arsenal no interior de Rosário do Sul

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão (MBA), agentes da Polícia Civil de Rosário do Sul realizaram a apreensão de quatro armas longas, munições, pólvora, espoletas e chumbos e insumos usados para recarregar munições. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), em uma propriedade no Campo Seco, 5º Distrito.

Os policiais deslocaram-se mais de 50km no interior do Campo Seco e realizaram a apreensão em uma das casas da propriedade de um homem. No local foram apreendidas três espingardas, uma calibre 32 Rossi, oxidada, outra calibre 28 Rossi e uma Calibre 12 Lamber oxidada além de uma carabina calibre 5.5 marca C.M.

Leia mais notícias da editoria Polícia

No mesmo local foram apreendidos cinco quilos de chumbo, três frascos de pólvora, três frascos de espoletas, um espoletador (para recarregar munições), um saco de bucha de papelão e outro de bucha de plástico amarelo, uma caixa com 25 estojos calibre 28 deflagrados, 20 cartuchos calibre 12 CBC intactos; doze estojos calibre 12 deflagrados; cinco estojos calibre 32 deflagrados; 33 cartuchos calibre 32 recarregados; dez cartuchos cal 28 recarregados; doze cartuchos calibre 12 recarregados e dois cinturões de cartucheiras antigas, usadas para armazenar munições. O proprietário das armas não estava no local no momento das apreensões.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top