Você Está
Início > Notícias > Polícia Civil prende autor de agressão contra mulher

Polícia Civil prende autor de agressão contra mulher

Um homem de 34 anos foi preso preventivamente no final da manhã de terça-feira (21), após descumprir liberdade condicional e tentar incendiar a casa da ex-mulher. O caso ocorreu na noite de sábado (20).

Agentes do setor de investigação da Polícia Civil realizaram o cumprimento da prisão preventiva decorrente de desobediência às condições impostas para a sua liberdade condicional e ainda por ter tentado incendiar a casa da ex-mulher, que ainda foi agredida e ficou com várias lesões pelo corpo. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) onde ficará a disposição da justiça.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Na noite do crime, o apenado foi até o imóvel da vítima, ameaçando atear fogo no local. Ele chegou a incendiar uma peça da casa. Com o uso de uma panela de pressão, ele também golpeou a vítima que ficou com ferimentos nos braços, costas e cabeça. Ela acionou a Brigada Militar que a socorreu até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) e após até a Delegacia de Polícia, onde solicitou medidas protetivas.

O apenado teve o mandado de prisão expedido ainda no final de semana pelo Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top