Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio no Xanota

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio no Xanota

Foram presos na tarde desta terça-feira (27) os dois irmãos, de 33 e 29 anos, suspeitos do homicídio de Leandro Barbosa Torres, de 32 anos, conhecido como Ximbé, encontrado morto na madrugada do dia 5 de fevereiro.

Conforme o registro policial, Leandro Torres, foi encontrado morto na propriedade onde era caseiro no Xanota, aos 30 minutos da segunda-feira (5), por um outro funcionário do local. Ximbé como era conhecido, apresentava perfurações de arma branca pelo corpo. Haviam pingos de sangue no interior da propriedade e foram recolhidos um celular, um boné e um relógio, além de uma bituca de cigarro. A vítima apresentava cortes no pescoço, abdômem e em um braço.

O delegado de Polícia Civil, Fabio Miguez, falou a reportagem da Gazeta sobre a investigação. “Esse foi o resultado da investigação que culminou na representação formulada por mim ao poder Judiciário e houve o deferimento do Judiciário que expediu os mandados de prisão preventiva contra os dois indivíduos suspeitos do homicídio”, explicou Miguez.

O homicídio de Ximbé foi o primeiro registrado em Rosário do Sul em 2018.

Os dois irmãos presos foram recolhidos ao Presídio Estadual da cidade.

Foto: Polícia Civil

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top