Você Está
Início > Notícias > Destaque > Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha

A Polícia Civil de Rosário do Sul cumpriu mandado de prisão preventiva na tarde desta sexta-feira (04), contra um homem acusado de estuprar a própria filha. O crime teria ocorrido entre setembro de 2014 e dezembro de 2016. O homem já tinha sido condenado pelo mesmo crime, praticado contra a irmã mais velha da vítima.

O caso foi denunciado no Cartório de Vulneráveis da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em fevereiro, quando a jovem de 17 anos denunciou o homem pelos crimes sexuais aos quais foi submetida. Reincidente no crime, ele já tinha sido condenado por abusar da filha mais velha, na época com 17 anos.

Segundo o registro policial feito pela vítima, o pai teria abusado, também, da terceira irmã, hoje com 19 anos. Depois de solto, ele voltou a morar com a vítima, a mulher e as irmãs.

Durante o período dos estupros, a jovem teve dois filhos. De acordo com a vítima, o mais velho, hoje com dois anos, não seria fruto das relações com o próprio pai. Porém, ela diz não ter certeza sobre a paternidade da menina, nascida em 2016, que não resistiu e faleceu após o sétimo dia de vida. Na época, a vítima mantinha relações com o pai e com o namorado.

Os agentes da Polícia Civil realizaram a prisão do homem na casa dele, no bairro Jardim Paraíso. Ele foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para exame médico e depois à delegacia para prestar depoimento. Após o registro da prisão, o acusado foi encaminhado ao presídio estadual, onde fica à disposição da justiça.

ATUALIZAÇÃO:

Um teste de DNA comprovou a paternidade da criança, hoje com dois anos, filha da jovem vítima de estupro. O menino é filho do homem preso na sexta-feira (4), que também seria seu avô, acusado de abusar sexualmente da própria filha.

Relembre

Em abril desse ano, outro homem, de 38 anos, foi preso preventivamente em Rosário do Sul, acusado de estuprar a própria filha, também menor de idade, com 13 anos na época. Da violência, a menina restou grávida. Um exame de DNA comprovou a paternidade do agressor. Após as diligências, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top