Você Está
Início > Notícias > Esporte > Prisão após briga no estádio Centenário

Prisão após briga no estádio Centenário

Durante a realização de jogos no Centenário, domingo, 28, ocorreu uma briga generalizada com desordem. Um homem ficou ferido e uma gestante teve de ser socorrida após passar mal sendo ambos encaminhados ao hospital da cidade.

Duas das envolvidas foram identificadas e uma delas teve de pagar fiança após a prisão por vias de fato, desobediência, desacato e ameaça. Cerca de quatro vídeos antes da BM chegar mostram duas mulheres brigando e na confusão outras pessoas são atingidas.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

O fato ocorreu durante o jogo Bambas x Progresso , válido pelo Citadino Principal e ocorreu inicialmente no pavilhão principal estendendo-se para a área de acesso da torcida no estádio Centenário.

Conforme a BM, às 20h30 a guarnição foi acionada no local para conter uma desordem e briga generalizada.  Ao chegar a guarnição tentou intervir e foi hostilizada por alguns dos presentes, sendo os pms empurrados por duas mulheres, uma de 34 e outra de 23 anos.

Uma delas, de 34 anos, desacatou os PMs, sendo dado voz de prisão, e ela resistiu e  tentou fugir agredindo a guarnição que teve de algema-la. Ela ainda ameaçou um dos brigadianos.

Durante a desordem foi socorrido desacordado até o hospital um homem de 32 anos, pela ambulância da Secretaria de Saúde que estava no local.  Ele ficou lesionado durante a briga generalizada e precisou ficar internado no hospital. Na mesma ocasião uma mulher de 25 anos, gestante, teve um mal súbito, sendo acionado os Bombeiros. A equipe socorreu a vítima que foi encaminhada ao hospital da cidade.

Na apresentação da Ocorrência na Polícia Civil, foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) para a mulher de 34 anos, sendo arbitrada fiança em R$ 200,00 que foi suportada pelos seus familiares. 

Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top