Você Está
Início > Notícias > Destaque > Projeto de lei aprovado dá nome à rua do bairro Lafar Azevedo

Projeto de lei aprovado dá nome à rua do bairro Lafar Azevedo

Na última segunda-feira (30), a Câmara de Vereadores de Rosário do Sul aprovou o Projeto de Lei legislativo que dá denominação à uma rua situada no bairro Lafar Azevedo. A via localizada entre as ruas Valdir Pietro Ribeiro e 19 de Abril passa, agora, a ser chama de rua João Batista Souto de Oliveira. O projeto é de autoria do vereador Leonardo Vargas “Nico” (PTB).

Conforme o documento, a denominação da via é em homenagem ao ex-presidente do bairro Lafar Azevedo, João Batista Souto de Oliveira, que esteve na presidência do bairro durante o período de 2011 a 2014. Oliveira faleceu em 24 de junho de 2014. Ainda de acordo com o projeto, a homenagem é reconhecida pelo seu serviço comunitário prestado ao bairro.

Leia mais notícias da editoria Política 

Durante a sessão, Nico explicou que o projeto foi criado a pedido do atual presidente do bairro Lafar Azevedo, Ademir Martins. “O projeto busca reconhecer aquela pessoa que deixou, muitas vezes, de estar com a sua família para fazer o melhor ao nosso bairro Lafar Azevedo (…). Não poderíamos deixar de homenagear ele com uma rua com seu nome”, destacou.

Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top