Você Está
Início > Notícias > Cidade > Quadras já estão prontas para esportes de areia na Praia de Rosário

Quadras já estão prontas para esportes de areia na Praia de Rosário

Já estão à disposição dos esportistas, as quadras para os esportes de areia. Os espaços estavam indisponíveis em função dos estragos causados pela enchente na Praia das Areias Brancas. As áreas são usadas para jogos de futebol, hand beach, vôlei, beach tennis e futevôlei.

Conforme Paulo Cesar Teda, a Sedetur instalou nesta semana, com madeiramento doado, 12 quadras para vôlei de areia (que podem ser usadas também para beach tennis), uma para futevôlei, quatro quadras para futebol de areia e uma para hand beach. “Nunca na história a praia teve tantas opções, está lotada de quadras”, explicou Teda. “Esse é nosso legado, dar alternativas para a prática de esportes na areia”, complementou.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Conforme a Sedetur, apesar do curto espaço de temporada devido a enchente de janeiro, a ideia é realizar também neste mês um torneio de futebol de areia, que ainda está em estudo. O tradicional torneio de categorias de base deve ocorrer ainda em fevereiro. Já para o dia 10 de março está confirmada a etapa do Circuito Verão SESC em Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Top