Você Está
Início > Notícias > Destaque > Quase 800 motoristas são flagrados em excesso de velocidade na região de Rosário do Sul durante o Carnaval

Quase 800 motoristas são flagrados em excesso de velocidade na região de Rosário do Sul durante o Carnaval

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na última quinta-feira (15) os principais resultados da Operação Carnaval 2018 na Delegacia de Santana do Livramento, que abrange Rosário do Sul.

Entre a sexta-feira (9) e a quarta-feira (14), foram realizados 315 testes de etilômetro, resultando em cinco motoristas notificados e um preso por conduzir sob a influência de álcool. Foram, ainda, fiscalizados 664 veículos e flagrados outros 977 em excesso de velocidade.

Durante o período, ocorreram quatro acidentes na circunscrição da delegacia de Santana do Livramento, todos sem gravidade. Um deles aconteceu em Rosário do Sul, quando um condutor de São Gabriel capotou o veículo que dirigia. Submetido ao teste do etilômetro, foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação e teve o carro, com placas de São José/SC, recolhido administrativamente.

Este ano não foi registrado nenhum óbito, enquanto no ano anterior uma pessoa morreu.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top