Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosarienses disputarão a 1ª etapa do Circuito das Estações

Rosarienses disputarão a 1ª etapa do Circuito das Estações

Ao menos três rosarienses participarão, no próximo domingo (18), em Uruguaiana, da primeira etapa do Circuito das Estações. A prova é de cunho internacional, com sua etapa de verão e uma rústica de 5km.

Gilton Alexandre retomou as corridas após um ano parado

Competirão por Rosário do Sul, Gilton Alexandre, Luis Alberto “Beco” e Coraldino Vicente dos Santos. O evento tem organização de Alexsandro Ortiz e ocorrerá a partir das 8h, no Palcão de Uruguaiana.

A premiação será do primeiro ao quinto na categoria Geral, e de primeiro a terceiro nas demais categorias. Os 100 primeiros que completarem a prova ganharão medalhas de conclusão. Haverá sorteios de brindes e troféu para a maior equipe.

O circuito é um dos mais importantes da região e terá ainda a etapa de outono, no dia 1º de abril, de inverno no dia 22 de julho, e de verão em 11 de novembro. Gilton Alexandre, um dos competidores rosarienses, ressalta que retornou este ano às competições. “Depois de um ano estou de volta, com o objetivo de neste ano ganhar a Corrida da Virada de Rosário”, destacou.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: 
Arquivo Pessoal / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top