Você Está
Início > Notícias > Esporte > Righi e Feliciani são os melhores do torneio Sacamuela

Righi e Feliciani são os melhores do torneio Sacamuela

A forte chuva que caiu em Rosário do Sul no último sábado (24) fez com que o torneio “Sacamuela”, do Rosário Golf Club (RGC), fosse disputado apenas em um dia. A competição aconteceu no domingo (25), em 18 buracos. Os melhores colocados foram os experientes jogadores Glauco Righi e Onildo Feliciani. Ambos terminaram empatados, e no desempate Righi levou a melhor, sagrando-se campeão.

O torneio válido pelo ranking interno do RGC foi patrocinado pelo jogador Luiz Carlos Antunes “Pita”. Righi e Feliciani empataram em tacadas, ambos com 69 net, sendo usado como critério de desempate a segunda volta, em que Glauco Righi foi melhor. Em terceiro lugar ficou Eduardo Torres, com duas tacadas a mais, somando 71 net.

O próximo torneio no RGC será o Presidente, tradicional torneio tabuleta, onde o vencedor tem o seu nome gravado em uma placa de madeira no interior da sede do clube, eternizando assim sua conquista.

A competição ocorrerá no próximo final de semana, dias 30 e 31 de março, com finalização no domingo de Páscoa, dia 1º de abril. Será o primeiro torneio tabuleta da nova gestão do clube, que tem à frente o presidente Emerson Silva. Ele será o patrocinador do torneio, também válido pelo ranking 2018.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / RGC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top