Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rigo Vinhedos e Olivais apresenta produtos em Rosário do Sul

Rigo Vinhedos e Olivais apresenta produtos em Rosário do Sul

Foi realizado na noite de 1º de dezembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), um jantar promovido pela Rigo Agropecuária.  O evento contou com a presença de clientes, onde foram apresentados produtos da Rigo Vinhedos e Olivais, como vinhos, espumantes e azeite de oliva.

A Rigo Vinhedos e Olivais foi fundada pelo empresário José Rigo no ano de 2002, e está localizada na cidade de Dom Pedrito, campanha gaúcha, divisa com a cidade de Bagé. Atualmente são 60 hectares com o cultivo de uvas, oliveiras, maçãs e marmelo.

Os primeiros vinhos foram lançados no ano de 2008, todos provenientes de uvas viníferas e atualmente possui uma variada linha de vinhos brancos, tintos e espumantes de qualidade.

No ano de 2014 começou-se a extrair o azeite de oliva “Olivo Brasil”, nome dado pelo proprietário como forma de homenagear o Sr. Olivo Rigo, seu pai. O produto apresenta características peculiares pelo seu aroma frutado e sabor suave, harmonizando bem com saladas e pratos em geral.

A Rigo Agropecuária Ltda comercializa seus produtos em sua loja e, pensando na satisfação dos seus clientes, promoveu dois eventos, o primeiro em Bagé, dia 30 de novembro, e o segundo em Rosário do Sul, na noite de sexta-feira (1º). A ocasião contou com palestra sobre azeites, ministrada pelo fundador José Rigo, e sobre os vinhos e espumantes da empresa, com o enólogo Flavio Novelo. Após, foram oferecidas degustações das bebidas, harmonizando-as com o jantar e também com a sobremesa.

A Rigo Agropecuária e a Rigo Vinhedos e Olivais agradecem aos seus clientes pela presença e confiança nos produtos. As empresas esperam está oferecendo uma promoção de Natal para os Dom Pedrito Vinhos Brancos e Tintos, bem como Espumantes. A Rigo está localizada na rua Andradas, 2730, próximo à Ponte Seca, em Rosário do Sul.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top