Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rodada do Citadino teve até gol olímpico

Rodada do Citadino teve até gol olímpico

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Citadino teve rodada no último final de semana em duas categorias. A Veteranos 45 foi marcada pelo gol olímpico feito pelo atleta Marco Antônio Santos, na goleada da AABB sobre o Guarani. Jogos também foram realizados pela Chave B da Principal.

Foto: Sedetur / Divulgação

A primeira partida no Estádio Centenário, no sábado (23), foi a goleada da AABB, que bateu o Guarani por 4 a 1. Todos os gols saíram na segunda etapa. Cézar Noal, Marcos Menezes Zeca (duas vezes) e Marco Antônio Santos marcaram para a AABB, enquanto o Guarani descontou com Marcelo Prestes. O gol destaque da rodada do final de semana foi marcado por Marco Antônio Santos, o último da AABB, que em cobrança de escanteio mandou direto para o fundo das redes, no consagrado gol olímpico.

A segunda partida teve duas viradas na vitória do J.A. Esportes por 3 a 2 sobre a Família Doyle. O J.A. saiu na frente com 1 a 0 e a Família Doyle virou o jogo. Quando vencia por 2 a 1, o J.A. Esportes empatou e voltou a assumir a frente do placar, dando números finais à disputa.

Já na categoria Principal, três partidas valeram pela chave B, no domingo (24). Pela manhã, o Real Boca Júniors venceu o Flamenguinho com uma goleada de 7 a 1, construída no primeiro tempo quando Elvacir Bueno, Bruno Ferrão (duas vezes), Marion Alves, Rodrigo Antunes e Lucas Torres anotaram para o Boca. O Flamenguinho descontou com Carlos Eduardo “Duda”. No segundo tempo, a goleada foi sacramentada com o gol de Lucas Torres, que fechou os 7 a 1.

Pela parte da tarde, também no Centenário, o Sacolão venceu o Ferroviário por 1 a 0, gol do camisa 7, Luciano Doyle, na primeira etapa. Finalizando a rodada, os Bambas venceram mais uma partida, desta feita contra a Família Doyle, pelo placar de 3 a 1.

Classificação Veteranos 45

  • 1º lugar – J.A. Esportes – 6pts
  • 2º lugar – AABB – 3 pts
  • 3º lugar – Família Doyle – 3pts
  • 4º lugar – Leões do Caverá – 0 pt
  • 5º lugar – Guarani – 0 pt

Classificação Principal – Chave B

  • 1º lugar – Sacolão – 9 pontos
  • 2º lugar – Real Boca JRs – 7 pts
  • 3º lugar – Ferroviário – 6 pts
  • 4º lugar – Família Doyle – 1pt
  • 5º lugar – Flamenguinho -1pt

Jogos noturnos

Duas partidas válidas pela categoria Veteranos 35 estavam marcadas para o decorrer da semana, ambas no período noturno. Um dos jogos ocorreu na noite dessa quarta-feira (27), após o fechamento desta edição, entre a AABB e Guarani. Para completar a rodada, na sexta-feira (29), às 19h30, ocorrerá a disputa entre São Paulo FC e Real Boca Júniors, no Estádio Centenário. Na classificação, sem contar o jogo de ontem, a liderança era do São Paulo com 3 pontos, seguido dos empatados Real Boca Júniors e AABB com 1 ponto cada. O Guarani não possuía pontos.

Rodada do final de semana

No próximo sábado (30), às 14h, no Centenário, será a vez dos Master 50 anos. O primeiro jogo será Juventude x Arrozeira e o segundo Leões do Caverá x Alvorada. Na classificação da categoria, a liderança é da SER União Arrozeira, com 6 pontos, seguido de J.A.  Esportes com 4, AABB com 3, Juventude com 2, Alvorada com 1 e os Leões do Caverá sem pontuação.

No domingo (1º), ocorrerá rodada pela Chave A da Principal. Às 10h30, jogam Passo da Areia x Fumaça e às 13h30, o Mundo Real enfrenta o Olaria. Após, acontece o clássico Sol América x Municipal. Na classificação do grupo, a liderança é do Municipal com 6 pontos, seguido do Sol América e Mundo Real com 4 cada. Em quatro lugar está o Passo da Areia com 3 pontos e no saldo de gols, o quinto é o Fumaça com zero pontos e o Olaria está na lanterna sem pontos e nove gols sofridos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário e Sedetur / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top