Você Está
Início > Notícias > Destaque > Rosariense Ari Moura é destaque na Série B Catarinense

Rosariense Ari Moura é destaque na Série B Catarinense

O jogador de futebol rosariense, Ari Moura, foi contratado como um dos reforços da equipe do Clube Náutico Marcilio Dias, da cidade de Itajaí/SC. Ari já carrega uma bagagem de sucesso logo no início de sua carreira. Foi campeão estadual da Divisão de Acesso 2017 do Gauchão, pelo São Luiz de Ijuí. Agora, é o capitão do clube que disputa a Série B do Campeonato Catarinense.

Foto: Arquivo Pessoal

A competição está no returno, e Marcílio Dias é o vice-líder, com quatro pontos, dois a menos que o Concórdia, líder da competição. Ari já atuou por oito jogos pela equipe. No último sábado (12), o time venceu o Jaraguá por 3 a 2. O rosariense marcou gol e foi protagonista da vitória.

O jogo mais recente foi o empate em 0 a 0 contra o Joinville, na última quarta-feira (16). Moura está gostando da experiência de sair do estado, e espera conquistar mais um acesso. “Desde quando cheguei joguei todos os 90 minutos. Graças a Deus as coisas estão dando certo, Deus sabe o que faz. Espero fazer um bom campeonato e conseguir mais um acesso”, projeta o meia.

A terceira rodada será neste domingo (20), às 10h, no Estádio Doutor Hercilio Luz, em Itajaí, quando o Marcilio Dias enfrenta o Barra.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top