Você Está
Início > Notícias > Esporte > Rosariense conquista pódios no Velocross em São Vicente do Sul

Rosariense conquista pódios no Velocross em São Vicente do Sul

O rosariense Vinícius Lopes Izaguirry conquistou dois pódios, neste domingo (11), na Copa Gaúcha de Velocross.

A 2ª etapa da competição aconteceu em São Vicente do Sul e contou com várias categorias e muitos pilotos do Rio Grande do Sul. Foi a primeira competição de velocross que Izaguirry participou neste ano com sua nova moto, uma CRF com motor 150cc. A etapa foi realizada no Centro de Treinamento Granja dos Sturza, sem a presença de público e observando todos os protocolos em relação à pandemia.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

O rosariense competiu com o número 194, participando primeiro da categoria Promocional até 200cc, na qual largou em segundo. No decorrer da prova, foi sentindo a falta de preparo físico e acabou na quinta posição entre 21 pilotos.

Depois, Izaguirry participou da categoria 230cc, ficando em 8º lugar entre 24 competidores. Já na terceira prova, ele competiu na Promocional Intermediária. “Larguei na ponta, mas por estar voltando a pilotar novamente, fui diminuindo meu ritmo de prova e finalizei em quarto lugar”, contou o rosariense, aproveitando para agradecer aos amigos que o ajudaram a competir e o motivaram nessa disputa.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top