Você Está
Início > Notícias > Cidade > Rotary Centro entrega obra de revitalização do Lar do Idoso São Francisco

Rotary Centro entrega obra de revitalização do Lar do Idoso São Francisco

No último sábado, 11, ocorreu a cerimônia de entrega da obra de revitalização do Lar do Idoso São Francisco, realizada pelo Rotary Club Centro.

Na ocasião foi servido um galeto aos moradores do local, que abriga atualmente 41 idosos. A ação contou com o apoio e presença de membros da Loja Maçônica Franklin Delano Roosevelt, Associação Damas de Caridade, Administração Municipal e ainda foi marcada pela caravana do Papai Noel. A casa é mantida pela Associação Formigueiro da Fraternidade, que foi representada pela coordenadora Glea Berriel e pela assistente social Érica Quadros. 

O presidente do Rotary Centro, Edicildo Bernardo, disse ser uma satisfação realizar essa entrega, de um trabalho iniciado em março, no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). “Nosso clube tem o assistencialismo e a prestação de serviços aos mais necessitados no DNA. Queremos agradecer a todos os companheiros, direção da casa e à sociedade que colaborou com a obra. Graças a essa união, conseguimos realizar esse sonho”, declarou ele, em entrevista à Gazeta.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Conforme Érica, o Rotary abraçou um projeto que existia desde 2017, no valor de R$ 108 mil. “O Rotary veio junto nesse sonho”, disse. A coordenadora Glea agradeceu à entidade e à comunidade pelo empenho. Além da obra, foi anunciado um apoio de R$ 200 mensais do clube para auxiliar o Lar na compra de materiais de limpeza. Ao final da cerimônia, todos confraternizaram ao som do músico Tiaguinho. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top