Você Está
Início > Notícias > Esporte > Equipe de Santa Maria vence o 2º Torneio Integração de Vôlei

Equipe de Santa Maria vence o 2º Torneio Integração de Vôlei

A equipe do Vôlei Master Construtora Jobim, de Santa Maria, conquistou o título do 2º Torneio Integração de Vôlei Feminino, disputado no domingo (22) no ginásio de esportes Ervilhão. O evento teve a participação de equipes de cinco cidades. Amelhor classificada rosariense foi a equipe do Fênix, que ficou em terceiro lugar.

Ao todo, oito equipes disputaram o evento, que contou com quatro times de vôlei de Rosário do Sul: Mercado Brsasil, Fênix, Garra e Rio Branco. De outros municípios, vieram equipes de Rivera e Livramento, Alegrete, São Gabriel e Santa Maria.

O Vôlei Master sagrou-se campeão do evento; em segundo ficou o Clube Sarandi, que representou Rivera/Livramento; e em terceiro, o Fênix de Rosário.

“Tivemos jogos durante todo o domingo, onde quem gosta de vôlei, pode acompanhar jogos de alto nível”, explicou Eviliano Madruga, um dos organizadores do torneio.  A competição atraiu um bom público e só encerrou pela noite.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Além da premiação, as três melhores equipes foram premiadas com destaques individuais do certame. Carla, do Vôlei Master, foi eleita a melhor levantadora. A melhor defesa ficou com Luciana Lichit, do Mercado Brasil; e o melhor ataque foi para Ana Paula, do Vôlei Master.

O evento teve organização do Departamento de Handebol da Associação Rosário de Esportes/Plácido de Castro e Wilian Silva, do Mercado Brasil.

A competição também tinha o objetivo de arrecadar fundos para a disputa da equipe da ARE/Plácido no Estadual de Handebol Cadete Feminino que ocorrerá no final do mês de maio em Caxias do Sul.

Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Divulgação / ARE / Plácido

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top