Você Está
Início > Notícias > Destaque > Sindicato Rural de Rosário do Sul divulga nota sobre situação de estradas e manifestação de secretário

Sindicato Rural de Rosário do Sul divulga nota sobre situação de estradas e manifestação de secretário

Em nota publicada na versão impressa da Gazeta de Rosário do último sábado (03), o Sindicato Rural manifestou-se em relação à situação das estradas rurais do município e às atividades dos produtores rurais. O esclarecimento foi motivado pelas declarações do secretário municipal de Obras e de Estradas e Rodagens, Adriano Dornelles, em reportagem divulgada pela Gazeta na última quinta-feira (1º).

A matéria tratava sobre as más condições de trafegabilidade das vias do interior, agravadas pelas chuvas, o que motivaria um decreto de situação de emergência por parte do município. O secretário Dornelles citou as dificuldades enfrentadas pela pasta para atender toda a demanda. Ele também mencionou uma suposta falta de sensibilidade por parte de alguns produtores no tráfego de veículos pesados, mesmo com fortes chuvas, fator que pioraria a situação das estradas. “Hoje temos que pesar a trafegabilidade de todos”, disse.

“… nenhum produtor transita em estradas municipais em dias de chuvas por mera disposição de transitar, ou seja, transitam porque tem necessidade”. Declara o Sindicato Rural, em conjunto com a Associação dos Arrozeiros, na nota. Confira abaixo, na íntegra:

Publicação Apedido

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top