Você Está
Início > Notícias > Esporte > Sport Club Chibiaque vence mais uma etapa da Liga Rosariense de Futebol Sete

Sport Club Chibiaque vence mais uma etapa da Liga Rosariense de Futebol Sete

A Liga Rosariense de Futebol Sete realizou no último domingo (12), a terceira etapa do ranking 2017 da competição, no Rosário Tênis Clube (RTC). Mais uma vez o Sport Club Chibiaque conquistou o título de campeão.

A equipe que venceu a segunda fase se aproxima ainda mais do título de 2017, faltando apenas uma etapa para a final da competição. O certame conta com sete equipes e teve o União F.C. como segundo colocado. Em terceiro lugar ficou o São Gabriel.

A equipe campeã mais uma vez obteve outros dois prêmios, com o goleiro menos vazado Lucas Rodrigues “Pipa”, e o goleador do certame, Bruno Ferro, que marcou cinco gols. Com isso, o Chibiaque está com 460 pontos no ranking geral da competição e a um passo do título da Liga Rosariense de Futebol Sete.

“Acredito que mesmo nas mais longas caminhadas há sempre um primeiro passo, e ele foi dado. A competição está sendo de muita competitividade e entrega de todos os times. Os acertos e os erros servirão de bagagem no futuro para que possamos cada vez mais fazer um futebol sete de qualidade em Rosário do Sul, mesmo sem nenhum tipo de ajuda política”, argumentou o organizador da competição, Paulo Cesar Lima.

A última etapa da Liga deste ano está marcada para o dia 10 de dezembro, no RTC.

SAIBA MAIS – A Liga Rosariense de Futebol Sete foi criada neste ano e já conta com três etapas. Antes da deste domingo (12), ocorreu a segunda em outubro, que foi vencida pelo SC Chibiaque. Na primeira etapa, em setembro, a vitória ficou com a equipe das Areias Progresso, de Rosário do Sul. Ao todo são distribuídos 16 troféus, 205 medalhas, quatro capões e R$ 2.500,00 em dinheiro. Durante as quatro etapas estão previstos um total de 84 jogos.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top