Você Está
Início > Notícias > Cidade > Talini Pneus inaugura seu novo espaço nesta segunda-feira

Talini Pneus inaugura seu novo espaço nesta segunda-feira

Talini Pneus é uma empresa familiar do ramo de pneus. Foi fundada no ano de 1996 pelo Sr. Valmir Luiz Talini, que deu inicio a um novo empreendimento em Rosário do Sul. Hoje, após 23 anos, estando seus filhos à frente da empresa, inauguram um novo espaço, para melhor atende-lo oferecendo comodidade e conforto.

Os proprietários e colaboradores convidam amigos e clientes da Talini Pneus para conhecer as novas instalações equipadas com maquinários moderno precisos, possuindo alta tecnologia, segurança e precisão nas execuções de serviços de auto Center.

Entre os serviços automotivos prestados, destaca o alinhamento de rodas (geometria), balanceamento de rodas, suspensão, troca de amortecedores, manutenção de freios e muitos outros. A empresa garante um corpo técnico qualificado, treinado pelos próprios fabricantes dos equipamentos do autocenter.

Leia mais notícias da editoria Cidade

No segmento de pneus, dispõe de grande variedade de medidas, para atender a necessidade de seu veículo.

As novas instalações oferecem uma maior variedade de peças e acessórios.

Para que ninguém seja esquecido, não haverá convites impressos, pois para os proprietários e colaboradores da Talini Pneus todos são especiais. Contamos com a sua presença você é nosso convidado. A inauguração do novo espaço, localizado na Rua Barão do Mauá, nº 2523, será no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30.

Os proprietários da Talini Pneus Andréia, André e Adriane

Fotos: Larissa Hummel / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top