Você Está
Início > Notícias > Tem início o processo de transição de governo em Rosário do Sul

Tem início o processo de transição de governo em Rosário do Sul

Na tarde desta terça-feira (15) a prefeita municipal Zilase Rossignollo (PTB) recebeu a equipe de transição que representa o prefeito eleito Vilmar Oliveira (PDT). Na mesma data também foi expedido um decreto municipal que estabelece os procedimentos a serem observados pelos órgãos e entidades da administração para a transição de governo. O documento também instituiu a equipe de transição da atual gestão.

Conforme o decreto, o processo de transição governamental teve início no dia 16 de dezembro e se encerra com a posse no novo prefeito. A comissão nomeada pela prefeita é composta por Graziele Gonçalves, presidente da comissão e os demais membros Naiala Miranda Moura, André Wagner Oliveira de Oliveira e Juliana Ferreira Leal. Eles ficarão responsáveis por organizar as informações da atual gestão e subsidiar as ações do prefeito eleito.

Leia mais notícias da editoria Política

A equipe nomeada por Oliveira, conforme ofício enviado à prefeitura em 25 de novembro, é presidida por Matheus Matheus Batistella e tem como membros integrantes Gilberta Menezes, Everson Muller e Vladimir Castilhos. O presidente desta equipe tem como função coordenar o cumprimento do cronograma de atividades a serem desenvolvidas para a transição de mandato; presidir as reuniões da comissão e deliberar sobre procedimentos administrativos relacionados aos fins da Comissão de Transição de Governo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top