Você Está
Início > Notícias > Valdeci realiza ato sobre posse na presidência da Assembleia Legislativa

Valdeci realiza ato sobre posse na presidência da Assembleia Legislativa

Na última quarta, 26, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) esteve em Rosário, em ato acerca de sua posse como presidente da Assembleia.

O ato aconteceu durante a tarde, quando ele distribuiu convites para a solinidade de posse do Legislativo do Estado, ocorrida nesta segunda-feira. Em coletiva de imprensa, Valdeci disse que este será o maior desafio de sua vida. Ele agradeceu a da comunidade recepção e destacou que tem parceria de longa data com Rosário do Sul, para onde destinou vários projetos. Conforme o deputado, sua gestão será aberta, democrática e transparente, reforçando a marca de “menos indiferença, mais igualdade”. 

Leia mais notícias da editoria de Política

Representantes da Prefeitura Municipal, de movimentos da cidade e lideranças comunitárias receberam o convite de Valdeci, bem como o presidente do Legislativo de Rosário, Rogério Ustra (MDB), e o vereador Atheros Cides, que representa o PT na Casa. Ustra parabenizou e elogiou o parlamentar em nome dos demais edis, antecipando que pretende estreitar os laços com a Assembleia devido às demandas da região.

Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

O presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto, e sua esposa Marla Pigatto; a presidente do Movimento Negro Sol Nascente, Mariglei Machado; e Luzia Vianna, da Associação de Mulheres Ana Terra, entre outras lideranças da comunidade participaram do ato. A ocasião foi transmitida ao vivo pela Gazeta no www.facebook.com/gazetaderosario, direto do Plenário Amaro Gomes Souto.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top