Você Está
Início > Notícias > Destaque > VÍDEO: Brigada Militar prende dois por tentativa de homicídio em Rosário

VÍDEO: Brigada Militar prende dois por tentativa de homicídio em Rosário

Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (06), em Rosário do Sul. Ele ficou com ferimentos graves.

Dois dos suspeitos da agressão foram presos pela Brigada Militar e encaminhados ao presídio da cidade. O caso ocorreu no bairro Centenário, zona oeste da cidade.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme a BM, por volta de 3h da madrugada, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência na Rua Torquatro Coelho, bairro Centenário. No local, encontraram a vítima caída, inconsciente. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o homem e encaminhou-o ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA).

Na ocasião, dois suspeitos do crime foram presos, um de 24 e outro de 25 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito (APFD) por tentativa de homicídio. Ambos, foram recolhidos ao sistema prisional. O caso envolveria um terceiro agressor, que não foi localizado.

Até a publicação dessa notícia, a vítima permanecia internada no HCNSA em estado grave, na UTI, com várias fraturas na cabeça. Conforme informações, o homem sofreu hemorragia e perdeu muito sangue.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top