Você Está
Início > Notícias > Esporte > ARE segue na liderança do Estadual de Juvenis

ARE segue na liderança do Estadual de Juvenis

A Associação Rosário de Esportes (ARE) conquistou na tarde de domingo (26), um importante empate fora de casa. A equipe ficou em 1 a 1 jogando contra o Estância Velha, no estádio das Acácias. Os rosarienses jogaram todo o segundo tempo com um jogador a menos, devido a uma expulsão.

De acordo com o técnico da ARE, Gabriel Najar, o time começou o jogo bem movimentado com o time da casa, com as duas equipes parelhas chegando ao ataque. “O jogo estava lá e cá até que tomamos um gol num vacilo do nosso sistema defensivo e o primeiro tempo acabou 1 a 0 para eles”, disse Najar.

No início do segundo tempo, a ARE acabou ficando com 10 jogadores em campo, quando o jogador Andrey Bottura levou o segundo cartão amarelo e consequentemente, o vermelho. Embora jogando com um a menos, a Associação superou-se e chegou ao empate, com Matheus Rodrigues Sperling. “No final do jogo corremos algum risco de perder, mas conseguimos segurar a equipe deles e saímos com o empate em 1 a 1. O empate foi importante para somar pontos de novo fora de casa”, explicou Najar.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Com cinco pontos ganhos em três jogos, com uma vitória e dois empates, a ARE soma a mesma campanha que o Estância Velha com quem divide a liderança do Grupo D. O complemento da terceira rodada da segunda fase ocorre nesta quarta-feira (29), quando o Encantado recebe o XV de Novembro de Campo Bom.

A quarta rodada ocorrerá no final de semana, com o primeiro jogo no sábado (1º) XV de Novembro e Encantado, em Campo Bom. No domingo (2), a Associação Rosário receberá o Estância Velha, às 15h, no Estádio Centenário. “A expectativa é de fazermos um grande jogo, somarmos três pontos e ficarmos muito perto da classificação”, complementou o técnico Gabriel Najar.

Foto: Iziele Moura/Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top