Você Está
Início > Notícias > Destaque > Caseiro é encontrado morto no interior de Rosário do Sul

Caseiro é encontrado morto no interior de Rosário do Sul

Um homem foi encontrado morto em uma propriedade no 1º Distrito de Rosário do Sul no domingo, 10. A vítima, de 68 anos, trabalhava como caseiro no local e foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

É o quinto homicídio do ano registrado na cidade. A Polícia Civil investiga o caso. O crime teria ocorrido na propriedade localizada na Cruz de Pedra, onde Vilson de Lima Furtado foi encontrado, pela manhã. O local fica a 8 km após o trevo da Vanda, na BR-290, na estrada que liga Rosário a Alegrete.

Durante a investigação e após a necropsia foi constatado que o homem levou um tiro pelas costas, que atravessou seu corpo.Segundo o delegado Giovanni Lovato, a família de Furtado não conseguiu contato com ele. Assim, o Samu foi acionado até o local e a equipe encontrou-o já sem vida. Devido ao tiro pelas costas, a necropsia descartou a hipótese inicial de suicídio e a DP investiga as circunstâncias e a autoria do crime.

Novas informações somente devem ser divulgação após a apuração dos fato para não prejudicar as investigações. Furtado residia no bairro Vila Nova, era casado e deixa um filho. As últimas homenagens ocorreram em velório na noite de domingo, na Funerária Santa Clara. O sepultamento ocorreu às 9h30 da manhã de segunda-feira, 11, no Cemitério São Sebastião.

SAIBA MAIS

Com este, são cinco os homicídios ocorridos este ano em Rosário do Sul – todos eles com os autores identificados pelos órgãos de segurança. Os outros quatro casos foram de Reges Lemos Pereira, 38 anos, encontrado morto a pauladas na pracinha do Estudante na madrugada de 9 de maio. O motivo teria sido uma desavença.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Já na noite de 26 de fevereiro, Igor Canabarro Pinto, 24 anos, foi assassinado a tiros na praça Borges de Medeiros, por motivo banal. No mesmo local, em 18 de fevereiro, Marcos Eduardo Trindade da Silva, 19 anos, foi esfaqueado e morreu no hospital dia 24/2. Os envolvidos nestes crimes estão presos preventivamente. E em 04 de fevereiro, a jovem Vitória Maiara da Silva Moreira, 18 anos, foi esfaqueada até a morte pelo ex-companheiro, que acabou morrendo na mesma data, em um acidente automobilístico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top