Você Está
Início > Notícias > Cidade > Concurso Rainha da Praia não será realizado em 2019

Concurso Rainha da Praia não será realizado em 2019

O concurso de escolha da Rainha da Praia 2019, que aconteceria no dia 17 de fevereiro, foi cancelado. A informação foi divulgada pela página da Assessoria de Imprensa da Prefeitura no Facebook.

De acordo com a nota, o cancelamento ocorreu devido às avarias ocorridas na estrutura da Praia das Areias Brancas, em função das fortes chuvas ocorridas durante o mês de janeiro, que resultou na enchente que cobriu toda a praia. “Não haverá tempo hábil para realizar os preparativos adequados nos quais um concurso desta magnitude exige, representando este um importante evento para a comunidade local e regional”, diz a nota.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Além deste evento, a Gauderiada da Canção da Gaúcha também está prevista para ser realizada no palco da praia nos dias 23 e 24 de fevereiro. O evento tradicionalista já teve a data de realização alterada em função dos estragos causados na estrutura da praia. Primeiramente, a Gauderiada ocorreria nos dias 9 e 10 de fevereiro, mas teve a nova data anunciada no final do mês de janeiro. A composições participantes do festival já foram anunciadas.

Foto: Renato Moraes / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top