Você Está
Início > Notícias > Destaque > Elisandro Paz é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Rosário do Sul

Elisandro Paz é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Rosário do Sul

O vereador Elisandro Paz “Piruca” (PP) foi eleito na noite do último dia 26, durante a última sessão legislativa do ano de 2017, presidente da Câmara Legislativa Municipal de Rosário do Sul para mandato de um ano. Em seu primeiro mandato como vereador e segundo ano de atuação, ele substitui o então presidente Gilson Alves (PDT). Juntamente com Paz, os vereadores Rogério Ustra (PMDB) e Glei Pacheco (PDT) foram eleitos vice-presidente e secretário do Poder Legislativo rosariense, respectivamente.

Em entrevista à Gazeta, o novo presidente ponderou que primeiro desafio de sua gestão será o Projeto de Lei que prevê o Orçamento Municipal para o ano de 2018, que foi encaminhado à Casa pelo Poder Executivo ao fim da primeira quinzena de dezembro. “A vida do município está no orçamento, e o legislativo deve analisar linha por linha, para ajudarmos a buscar o máximo da perfeição. Então vou dar todas as condições aos vereadores que quiserem dar vista ao projeto, não iremos ter pressa para analisar esse orçamento. Porque se errarmos, comprometeremos todo o trabalho do Executivo e também os benefícios para a comunidade”, destacou ele.

Paz observa que mesmo com a grande responsabilidade que a presidência traz, ele se sente preparado para esta nova empreitada. “Estou totalmente preparado para contribuir, para dar continuidade a todos os processos legislativos. [Neste ano] como presidente da Comissão de Justiça e Redação, fizemos um ótimo trabalho, conhecendo todo o mecanismo da Câmara”.

Ele declarou ainda que pretende construir um mandato de trabalho em equipe para benefício da comunidade rosariense. “Como presidente, tenho a obrigação de dar condições e subsídios para os vereadores trabalharem. Eles são representantes da comunidade e devem ter estrutura para poder desenvolver seu trabalho da melhor forma possível, para com isso ter reflexo positivo para a população”, finalizou.

Foto: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top