Você Está
Início > Notícias > Esporte > Pit Lemes e Fábio Rochemback vencem Regional de Futevôlei em Rosário do Sul

Pit Lemes e Fábio Rochemback vencem Regional de Futevôlei em Rosário do Sul

Outubro começou com retomada de mais uma modalidade esportiva no município, o futevôlei.

Nos dias 2 e 3, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) sediou o campeonato regional, que teve contou com duas categorias. O rosariense Pit Lemes e o ex-profissional de futebol de campo Fábio Rochemback sagraram-se campeões na Principal.

Organizado pelo jogador Maurício Jaques, o evento teve a participação de 38 jogadores, com presença de torcidas de Rosário do Sul, São Gabriel e Santa Maria. A grande atração da ocasião foi o ex-volante da seleção brasileira, Fábio Rochemback. Revelado pelo Internacional de Porto Alegre, com passagens por Grêmio e Barcelona, o atleta fez dupla com Pit.

No sábado (2), foi disputada a categoria Iniciantes, com vitória da dupla rosariense Bruno Flores e Guilherme Lemos. Em segundo lugar ficou Gabriel e Arthurzinho, de Santa Maria, e em terceiro Leonardo e Rodrigo, também de Rosário.

Leia mais notícias da editoria de Esporte

No dia seguinte, na Principal, Pit e Rochemback venceram as duplas Matheuzinho e Leonardo, e Jonas Lemes e Piter Medeiros – todos representando Rosário. “Foi uma realização pessoal trazer o Fábio na minha cidade e proporcionar um dia de alegria para todos que estavam presentes no evento. Quem esteve ali, prestigiou jogos muito disputados. Ser campeão em casa ao lado da fera que dispensa comentários foi mais que uma vitória. Como eu sempre digo, não é sobre vencer os adversários, é vencer a si mesmo todos os dias”, declarou Pit.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top