Você Está
Início > Notícias > Esporte > Plácido de Castro e Marçal Pacheco conquistam dois vices regionais no vôlei infantil dos JERGS

Plácido de Castro e Marçal Pacheco conquistam dois vices regionais no vôlei infantil dos JERGS

Na última terça-feira (31), equipes da Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro e da Escola Estadual de Ensino Fundamental Marçal Pacheco, de Rosário do Sul, disputaram as finais regionais de vôlei infantil em Santana do Livramento dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). Na competição, que dava aos campeões a vaga na final estadual, os rosarienses ficaram com o vice-campeonato.

O Plácido disputou no vôlei infantil feminino e o Marçal no vôlei infantil masculino. Outra final regional havia sido disputada antes disso, no dia 24, pelo futsal infantil. O Plácido de Castro competiu, em Uruguaiana, mas não conquistou premiação e acabou fora da final estadual. A equipe feminina da escola ficou em 4º lugar na competição.

As escolas de Rosário tiveram boa atuação nessa edição dos JERGS, com um título estadual inédito para o handebol infantil feminino, conquistado pelo Plácido de Castro, e um terceiro lugar estadual consecutivo no infantil masculino, também do mesmo educandário. Ainda nesse ano, a Escola Estadual Carolina Argemi Vazquez (CIEP) ficou em terceiro lugar no basquete juvenil feminino. O Plácido de Castro também foi vice-campeão estadual no basquete infantil feminino, conquista alcançada no último domingo (29).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top