Você Está
Início > Notícias > Destaque > Quatro apenados são investigados por participação em homicídio dentro do Presídio de Rosário do Sul

Quatro apenados são investigados por participação em homicídio dentro do Presídio de Rosário do Sul

A Polícia Civil de Rosário do Sul coletou o depoimento dos seis apenados que estavam na mesma cela que Renato Lúcio Bevilacqua Brondani, de 53 anos, morto em consequência do espancamento sofrido dentro do Presídio Estadual de Rosário do Sul. Dos seis homens que dividiam a cela com a vítima, apenas dois negaram participação na briga que resultou na morte de Brondani, preso no mesmo dia, domingo (12), por embriaguez ao volante. O caso é tratado como homicídio doloso – quando há intenção de matar.

Dos quatro investigados, dois tinham sido presos na sexta-feira (10), acusados de outro homicídio doloso: o espancamento com uso de pedras, ocorrido na madrugada de 5 de novembro, que resultou na morte de Eduardo Müller, 22 anos, no domingo (12), em Uruguaiana, onde estava internado há uma semana, em coma.

Os criminosos, um de 18 e outro de 19 anos, estavam junto a outros dois apenados na cela, um de 21 e outro de 20 anos. Do quarteto, apenas o jovem de 18 anos não quis falar, afirmando que irá se manifestar apenas em juízo. Os outros dois que estavam na cela, ocupada por seis pessoas, negaram ter participado do crime e afirmaram que teriam tentado interromper a agressão.

Foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top