Você Está
Início > Notícias > Cidade > Tradicionalistas manifestam apoio à greve dos caminhoneiros em Rosário do Sul

Tradicionalistas manifestam apoio à greve dos caminhoneiros em Rosário do Sul

Um grupo de cavalarianos de Rosário do Sul também demonstrou seu apoio à greve dos caminhoneiros. No último sábado (26), tradicionalistas se reuniram em cavalgada pelas ruas da cidade, culminando no ponto de mobilização criado no trevo da BR 290. Segundo a organização, o protesto pacífico foi realizado como forma de apoio aos caminhoneiros e contra os altos impostos.

“Nos juntamos para fazer essa cavalgada da manifestação, totalmente pacífica, em apoio aos caminhoneiros que trancaram as vias para tentar reduzir um pouco esses impostos”, declarou Gildo Benites, um dos tradicionalistas à frente da mobilização.

Os cavalarianos se reuniram em frente ao CTG Querência do General Abreu por volta das 14h30. De lá, partiram rumo à Rua Rio Branco, passando pela João Brasil e pela Avenida Coronel Sabino de Araújo. Ao fim, chegaram ao trevo da BR 290, onde encontraram os manifestantes.

“Com certeza sem eles [os caminhoneiros], para sermos bem sinceros, não sobrevivemos. Eles que transportam tudo que for preciso pra nossa sobrevivência. Nós estamos aqui para dar apoio a eles. Se o Brasil mudar, vai ser mérito deles. Sem eles não tem condições de tocar a vida”, completou Benites.

Fotos: Thiago Lima / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top