Você Está
Início > Notícias > Destaque > Zagueiro “Nenê” prepara-se no Inter SM para disputar a Divisão de Acesso 2018

Zagueiro “Nenê” prepara-se no Inter SM para disputar a Divisão de Acesso 2018

Já conhecido da torcida alvirrubra, o zagueiro rosariense Dionatan Garcia “Nenê”, 22 anos, foi o primeiro reforço do Internacional de Santa Maria para a disputa da Divisão de Acesso deste ano, cuja estreia está marcada para o dia 04 de março, contra o Aimoré. Ele falou à Gazeta sobre as expectativas e o desempenho do grupo nos amistosos pré-temporada.

Dionatan “Nenê” foi capitão do time em 2017

O grupo é treinado pelo técnico Vinícius Munhoz e já realizou cinco amistosos, obtendo duas vitórias, um empate e duas derrotas. O coloradinho venceu o Cruzeiro de Santiago e o Barcelona da Oeste, time amador de Santa Maria, empatou jogando outra vez com o Cruzeiro e perdeu para o União Frederiquense e para o Avenida de Santa Cruz. O último amistoso do grupo ocorrerá neste sábado (24), quando irá até Frederico Westphalen, enfrentar novamente o União Frederiquense.

“Estamos indo bem nos amistosos, estamos evoluindo a cada um deles, corrigindo os detalhes para no campeonato não ter”, avaliou Nenê, que foi o capitão do grupo em 2017, quando o time quase conseguiu vaga para o Gauchão 2018. A equipe disputou a semifinais, mas acabou perdendo a vaga para o São Luiz de Ijuí.

Dionatan diz que este ano cada partida será um passo para que 2018 seja melhor que o ano anterior. “Esperamos fazer melhor que foi 2017, mas temos que ter os pés no chão e pensar jogo a jogo. Somos um grupo com muita qualidade, tanto os jogadores como a comissão técnica”, pontuou.

O Inter SM está no Grupo A da Divisão de Acesso, juntamente com o Aimoré, Lajeadense, Guarani, Pelotas, São Gabriel, Santa Cruz e Grêmio Bagé. O primeiro confronto do Inter SM, contra o Aimoré, acontece no Presidente Vargas, às 17h, dia 04 de março.

Rosariense é um dos destaques do Inter SM

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: 
Arquivo Pessoal e Inter SM / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top