Você Está
Início > Notícias > Esporte > Betinho retorna a Rosário do Sul e realiza tradicional amistoso

Betinho retorna a Rosário do Sul e realiza tradicional amistoso

Já são mais de vinte anos de reencontros futebolísticos no final do ano. No domingo (15) ocorreu mais um amistoso de confraternização, no Estádio Centenário.

A partida reuniu a equipe do Corinthians de Rio Grande, fundada pelo ex-jogador profissional Gilberto Mendonça Severo “Betinho”, e os Amigos do Duda em Rosário do Sul.

O jogo se encerrou em 2 a 2. O amistoso de final de ano teve o reforço de Paulo Cesar Teda e Márcio Rodrigues, da Sedetur. Na oportunidade, Betinho entregou uma placa com uma foto dele e todos os títulos conquistados durante sua trajetória como jogador profissional.

Leia mais notícias da editoria Esporte

A equipe do Corinthians com os Amigos do Duda encerraram seu passeio em Rosário do Sul confraternizando na Praia das Areias Brancas, com show da banda de Rio Grande e participação de Sandro do Cavaco. “Foi como nos anos anteriores com sorteios de camisas e com muitas promessas de ir à Rio Grande retribuir esses 20 anos”, disse Betinho, sobre uma possível ida dos rosarienses equipe do Duda até a cidade portuária.

Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

Saiba mais

Betinho foi jogador profissional de futebol em vários clubes do Brasil, entre eles o SC Corinthians de São Paulo entre 1990 e 1991. Após aposentar-se do profissional, voltou a treinar goleiros de equipes profissionais destacando-se no Gauchão.  Em 2019, treinou os goleiros do Cruzeiro de Porto Alegre, que foi o grande campeão do Estadual de Juvenis Sub 17.

Foto em destaque: Divulgação / Arquivo Pessoal

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top